sexta-feira, 29 de abril de 2011

Colhendo opiniões



Homem que se casa com mulher mais nova (mais jovem) vive mais, ou seja, tem uma espectativa de vida maior. Isso devido alguns dos fatores listados abaixo:

1- Os homens mais velhos, quando arranjam uma mulher nova, tem medo de perde-la, assim passam a se cuidar mais. Eles melhoram em todos os aspectos, os principais são: Saúde, estética e alimentação.

2 – Tudo isso se reverte em maior espectativa de vida, podendo aumentar em até 20% o tempo de vida e aumentar em 35% a qualidade de vida.

3 – Já no caso das mulheres, é indicado arranjarem um homem mais velho ou da mesma idade. Já que um mais novo pode reduzir a estimativa de vida em até 30%.

4- Visto que um homem mais novo tende a ser mais boêmio, fazendo a mulher se preocupar demais, aumentando o nível de estresse da mesma em até 45%.
Eu sinceramente não sei se tudo isso é verdade, pois eu assisti no Fantástico da Globo e apenas estou repassando pro meu público.

E você o que acha disso?


Para mim, amor é amor contrariando qualquer tipo de preconceitos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário